martes, 27 de octubre de 2009

Eu voltei... agora pra ficar... porque aqui.. aqui é meu lugar!!!

Depois de inaugurar meu Blog, nunca mais voltei...
Falando em Voltar... estou voltando!!! Voltando pra minha zona de conforto, pro ninho, para com o convivio dos mais queridos... Estou de volta!!
Voltando porque exatamente neste momento estou no Aeroportando, esperando para voltar, porém amanhã já estarei volta. E o que será que me espera na volta? O lugar eu já conheço, as pessoas (a grande maioria) também, como as coisas funcionam eu também já conheço. Bem então o que tem de novo??? Só voltando pra saber, não é?!
Toda volta tem uma despedida e boas vindas! A despedida foi mais intensa do que eu esperava, ou melhor nem imaginava. Já as boas vindas sempre é gostasa... Ainda mais se é um lugar que já se conhece. Aos poucos vai encontrando as pessoas, vai revisitando os lugares, vai buscando outros lugares, construindo um lugar particular. Esse é o gostoso do retorno!
Mas existem as Boas Vindas mornas... que aconteceram antes da volta. Mas essas já ficaram no passado, e não voltam mais.

O que importa agora são as boas vindas.. que abrem uma fase nova de uma volta muito esperada!

1 comentario: